POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser postado até 3 dias após a confirmação do pagamento.
Depois de postado será enviado um código de rastreio via e-mail cadastrado no momento da compra, para que o cliente possa acompanhar o envio.
Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver quase finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP.
O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
O cliente poderá devolver o produto ou trocar que foi adquirido em nosso e-commerce em até 7 dias, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49.
Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja conforme foi entregue.
O produto que será devolvido ou trocado não poderá apresentar qualquer marca de uso, como o produto estar trincado, riscado ou apresentar sinais de quedas.
Para efetuar uma troca ou pedir reembolso, entre em contato com nossa central de atendimento via e-mail contato@moonshinecompany.com.br informando o assunto de interesse (PEDIDO DE TROCA ou PEDIDO DE REEMBOLSO) que enviaremos um e-mail em resposta com as instruções a serem seguidas.
Se você requisitou a troca do produto o novo será enviado para o endereço e você será notificado sobre o envio via e-mail.
Se você solicitou o reembolso, a devolução do valor ocorrerá da forma como foi efetuado o pagamento.
Se foi via cartão de crédito ou débito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou na seguinte do cartão, pois informaremos a administradora do cartão.
Se o pagamento foi feito via pix, o valor de reembolso será restituído dentro de 30 dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.